Política de Qualidade

A VALORBELAS, LDA., com início na implementação da ISO 9001:2015, tem como objetivo fornecer os serviços prestados, cumprindo os critérios rigorosos da Qualidade e ética profissional, face à satisfação total dos nossos clientes e de acordo com a nossa visão.

Esta Política envolve toda a organização e aplica-se a todas e cada uma das atividades, através de um processo de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

Desta forma e pretendendo a maximização da satisfação do Cliente e encarando a qualidade como um dos fatores essenciais para o seu crescimento e desenvolvimento, tem como fatores chave de comprometimento:

  • Liderar de forma a promover a gestão da qualidade, fornecendo os recursos necessários para atingir os compromissos e objetivos propostos;
  • Identificar e satisfazer as necessidades dos Clientes e partes interessadas;
  • Garantir o cumprimento do SGQ implementado, de acordo com o contexto da Organização e tendo como objetivo a melhoria contínua da eficácia e da adequação aos serviços que presta;
  • Cumprir os requisitos legais e normativos, como forma de garantir as melhores condições para a prestação dos seus produtos e serviços;
  • Promover o desenvolvimento dos colaboradores reforçando as suas habilidades e competências, através de planos de formação e fomentando o espírito de equipa e a focalização na Qualidade e nos Clientes;
  • Efetuar uma seleção criteriosa de Fornecedores e apostar em desenvolver/manter fortes relações comerciais que garantam produtos e serviços de qualidade e a fidelidade dos Clientes.
  • Estabelecer a comunicação como uma ferramenta de forma a envolver todas as partes interessadas, divulgando os nossos valores, compromissos, objetivos e políticas.

 

TOPO