Política de Qualidade
A VALORBELAS, LDA., com início na implementação da ISO 9001:2015, tem como objetivo fornecer os serviços prestados, cumprindo os critérios rigorosos da Qualidade e ética profissional, face à satisfação total dos nossos clientes e de acordo com a nossa visão.
Esta Política envolve toda a organização e aplica-se a todas e cada uma das atividades, através de um processo de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
Desta forma e pretendendo a maximização da satisfação do Cliente e encarando a qualidade como um dos fatores essenciais para o seu crescimento e desenvolvimento, tem como fatores chave de comprometimento:
- Liderar de forma a promover a gestão da qualidade, fornecendo os recursos necessários para atingir os compromissos e objetivos propostos;
- Identificar e satisfazer as necessidades dos Clientes e partes interessadas;
- Garantir o cumprimento do SGQ implementado, de acordo com o contexto da Organização e tendo como objetivo a melhoria contínua da eficácia e da adequação aos serviços que presta;
- Cumprir os requisitos legais e normativos, como forma de garantir as melhores condições para a prestação dos seus produtos e serviços;
- Promover o desenvolvimento dos colaboradores reforçando as suas habilidades e competências, através de planos de formação e fomentando o espírito de equipa e a focalização na Qualidade e nos Clientes;
- Efetuar uma seleção criteriosa de Fornecedores e apostar em desenvolver/manter fortes relações comerciais que garantam produtos e serviços de qualidade e a fidelidade dos Clientes.
- Estabelecer a comunicação como uma ferramenta de forma a envolver todas as partes interessadas, divulgando os nossos valores, compromissos, objetivos e políticas.